Bola rolando e hoje tem Brasileirão na TNT e no canal Esporte Interativo

E tem muita bola rolando pelo Brasileirão/19, além dos jogos comentados abaixo, Grêmio x Santos, Fluminense x Goiás e Atlethico x Vasco, o campeão Palmeiras estreia contra o Fortaleza, na Alianz Arena, em São Paulo, e o campeão da Série B, que está fazendo um ótimo início de temporada, tem em Rogério Ceni, seu treinador, a grande estrela da companhia, mas isto não tira o favoritismo do Verdão Paulista e  o jogo promete.

Sobre este jogo a grande novidade é que será a primeira transmissão fora do Sistema Globo no Brasileirão de todos os tempos, a TNT é a dona dos jogos do Palmeiras no campeonato e você pode até assistir no celular, via Eipluss, ou no YouTube ou até mesmo nos aplicativos do canal Esporte Interativo a partir de 18 horas. 

O Corinthians faz sua estreia fora de casa, em Salvador, diante do Bahia, que tem técnico novo, trocou novamente, e terá, como sempre, apoio de sua imensa torcida na Fonte Nova, às quatro da tarde, transmissão na Globo e no Premiere.  Timão no embalo após o título? Sim, parece que Carille recolocou o time no seu jeito e acredito que o Corinthians seja franco favorito para logo mais, o Tricolor de Aço não anda muito bem das pernas. 

Fechando o pitaco falo sobre o clássico do Nordeste, Ceará x CSA, ambos retornando a Série A depois de longos anos de espera e jogando em casa o Vovô deve levar a melhor no confronto e, podem ter certeza, este é o jogo que assistirei ao lado do velho companheiro Bicudo, que me diz sempre que gosta do CSA por ser o time daquele ex-presidente da república. Tô fora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção