E logo mais tem Fla x Flu, você sabia?

Acordo cedo, o fuso horário ainda não saiu de mim, vou a padaria para matar a saudade e trazer uns pães quentinhos, fora do horário normal para ver se não encontrava um papo de bola, que no momento não é legal para o escriba, estou desatualizado e sem saber o que conversar com a turma da fila do pão. 

Mas fugir deste pessoal? Como? Me viram passar e foram atrás de mim para saber sobre o Fla x Flu de logo mais, confesso, honestamente, que não sabia que teríamos um Fla x Flu neste sábado,e, atordoado como estou, foi até difícil saber que hoje é sábado quando mais saber que o Flamengo enfrentaria o Fluminense pela semifinal do Carioquinha véio de guerra. 

Tudo bem, em quinze dias de ausência não deve ter mudado nada, não farei como aquele amigo, lá de Miracema, que viajou até ao Rio de Janeiro, por um final de semana, e, quando retornou, foi atá ao jardim, onde viu alguns amigos, e disse: "Poxa, Mira está demudada e nem reconheço a cidade, saí daqui e quando voltei vi tudo diferente".

Então, em quinze dias nada mudou, o Flamengo passou aperto contra o Vasco, definiu nas penalidades máximas, Abel teve um pire pak e ficou internado, o time perdeu para o Peñarol e se complicou, como sempre, na Libertadores, enquanto o Fluminense também não andou bem das pernas neste período, até venceu mas, na Copa do Brasil tropeço contra o Luverdense e terá que vencer em casa. 

Mas o que não mudou foi o esquema e a teimosia de Abel Braga, era isto que a turma queria ouvir, minha opinião sobre o treinador do Flamengo, e a resposta é simples e objetiva, um grande sujeito, educado, legal, um papo espetacular, mas completamente ultrapassado e sem qualquer perspectiva de melhora, seus auxiliares são do mesmo naipe e não vejo como mudar com ele no comando, já disse algumas vezes e repeti para a turma da fila do pão, principalmente para o JR, fã incondicional do ex-zagueiro e ex-treinador do seu Goytacaz FC. 

Sobre favoritos logo mais? Vou fica no muro, pode ser? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção