Mais um vexame rubro-negro, seria culpa do Bandeira?

Chegando ao Brasil, após uma maratona de voos desde Istambul, passando por Paris e chegando ao Aeroporto Tom Jobim, no Galeão, por volta das cinco e meia da manhã da quinta-feira, resolvo abrir o celular, colocando novamente no modo operante, para ler sobre a vitória do Flamengo, contra o Penharol, e me deparo com mais um vexame espetacular do time da Gávea. 

Bicudo, desembarcando comigo, foi rápido e objetivo no comentário e serei aqui também, repetindo que meu fiel escudeiro disse antes de passarmos pela Alfândega. "Dutra, Flamengo e Libertadores não combinam, como não dá liga o Flamengo jogar em Maracanã lotado, é vexame atrás do outro, não me surpreende, por isto te disse porque comprei uma camisa do Besiktas lá em Istambul".

Realmente, meu velho companheiro comparou o Flamengo ao PSG, lá em Paris, dizendo que este dois estão nas competições internacionais apenas para provocar ira ao torcedor e fornecer memes para as torcidas adversárias, ganhar que é bom ou vencer com qualidade, é proibido. Como já disse, na abertura do texto, não vi o jogo e não vou comentar o vexame, mas posso assegurar, e quem viu irá concordar comigo, o treinador dos "guerreiros" deve ter feito um punhado de bobagens, ou não? 

Voltamos ao normal? Acho que sim, pelo menos já me sinto adaptado ao fuso horário e falta agora me adaptar a realidade do Flamengo. E apenas uma pergunta final, do velho Ermê Solon: "A culpa é do Bandeira?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção