Brasileirão começa com quatro jogos neste sábado

E, finalmente, vai começar o verdadeiro campeonato de futebol do Brasil, vinte times dispostos a conquistar a América do Sul, serão cinco vagas diretas para Libertadores, pensando até em conquistar o mundo, a Libertadores dá a chance de jogar o mundial e, quem sabe? fazer a história no futebol mundial. 

Mas para isto terão pela frente 38 rodadas, duríssimas, que farão com que o time que pretende conquistar o Brasileirão prove que tem elenco e qualidade para tal. Hoje começa e de cara dois dos favoritos se enfrentam, no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro, dois dos melhores elencos do campeonato e a Raposa, com o treinador mais capacitado, Mano Menezes é, no meu ponto de vista, o mais bem preparado no momento, e apesar de não ter favorito neste jogo garanto que o Brasileirão terá o melhor cartão de visitas dos últimos anos. 

São quatro jogos neste sábado, a começar por São Paulo x Botafogo, no Morumbi, 16h, e o Tricolor Paulista botará em campo seus reforços, Tche Tche e Pato, mas Cuca esconde o jogo e diz que a base ainda tem preferência. Qual Botafogo entra em campo? Aí é puro mistério já que o novo treinador não teve reforços e terá que improvisar no ataque, não tem um camisa 9 de ofício e Eric será o mais adiantado. Um jogo que vale a pena conferir. 

Tem Chapecoense x Internacional, em Chapecó, e Atlético Mineiro x Avaí, este voltando a primeira divisão, os dois jogos as sete da noite, o que fará com que o torcedor da poltrona fique ligado de quatro até as onze da noite na telinha da tevê. E vamos a festa porque ela começa com alegria e com novidades, teremos VAR para dissipar as dúvidas ou botar mais dúvidas no torcedor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção