Fla x Vasco decidem no Rio

Decisão no Rio e São Paulo, grandes clássicos, mas serão grandes jogos? Se levarmos em consideração o Gre x Nal e o Atlético x Cruzeiro,  que decidiram no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais, teremos jogos fracos e sem emoções.

Flamengo x Vasco, no Rio, entram em campo com pensamentos distintos, o Urubu sabe que precisa administrar um placar de 2x0 e deve jogar com o regulamento na mão, ao Bacalhau resta vencer por dois gols para decidir nos pênaltis e tentar a sorte.

Em São Paulo Corinthians x São Paulo jogam pra vencer, 0x0 na ida, e mais um empate, em Itaquera, pênaltis como foi em Porto Alegre.

Não fugirei da opinião, Flamengo é favorito, mas cutucar o adversário é perigoso e motivador, a turma vascaína do jornal Extra sabe disto e tentou durante toda semana, criar este clima para o jogo.

Em Sampa não tem favoritos e, como não  verei o jogo deixo a opinião para a turma de lá, mas acredito em jogo truncado e em outro 0x0.

Queria falar das grandes decisões do Rio, mas digito no celular e isto inibe uma melhor explanação. Fico por aqui torcendo pela paz e pelo bom apito do árbitro e nas decisões do VAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção