Bola rolando na Europa e no Brasil e na América do Sul. Veja quem joga nesta terça.

Vou te contar um segredo, não conte prá ninguém, tá legal? Hoje tem programa especial para os apaixonados e para os saudosos de um bom futebol, diferente daqueles clássicos paulistas e cariocas que vimos nas duas últimas semanas e você e eu poderemos nos deliciar com dois jogos de alto nível técnico, com arbitragens decente e um VAR que não atrapalha o andamento do jogo. 

Hoje tem um clássico inglês, Totenhan x Manchester City valendo pela Champions League, quartas de finais, no novíssimo Totenhan Estádio, recém inaugurado, e que tem tudo para ser daqueles clássicos mais pegados do que o costume já que a rivalidade entrará em campo com os dois gigantes ingleses.  Uma pena que esta partida estará apenas no Facebook ou no You Tube, nos canais do Esporte Interativo, torcendo para que até às quatro da tarde a turma do canal resolva transmitir no Space, o alternativo da Turner. 

Outro inglês estará em campo logo mais, prestem atenção no horário (16 horas) para não perder o bonde, tá ligado? Hoje tem ainda, de quebra, para nossa alegria, Liverpool, o melhor time inglês do momento, contra o tradicionalíssimo FC do Porto, duas vezes campeão da Liga e que vem fazendo boas campanhas nos últimos anos. Fiquem de olho neste jogo, será exibido pela TNT, procure a numeração da sua operadora de TV, na minha Vivo está no canal 100;

À noite, depois de refrescar um pouco a saudade do jogo de bola bem jogado, tem uma série de jogos pela Libertadores, começando às 19:15 tem Atlhetico PR x Tolima, na Fox Sports, e  Olímpia x  Godoy Cruz, na Fox Sports 2, e, valendo pela Copa do Brasil, tem Fluminense x Luverdense, no Sportv, sem Edinho, demitido, nos comentários, mas é possível que tenha a narração dele, Luiz Carlos Jr, o cara do canal. 

Pensa que acabou? Ainda teremos sofrimento, às sete e quinze e às nove e meia, tipo Bahia x CRB, pela Copa do Brasil, no Sportv 3, e San Lorenzo x Melgar, no mesmo canal, mas para a torcida do Flamengo tem Peñarol x Liga de Quito, no Sportv, e dá para "secar" os dois. 

Até mais tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção