Na Europa o VAR funciona e resolve: Totenhan elimina City com auxílio do árbitro de vídeo.

Que jogo foi este, lá em Manchester, onde teve de tudo um pouco. Em menos de 10 minutos o placar era de 2x2, City saiu na frente, levou a virada, conseguiu o empate e virou, e o jogo ficou do jeito que eu gosto, cheio de alternativas, aberto, com dois times procurando o gol e buscando a vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. 

Se o primeiro tempo foi infernal, no bom sentido, quente e objetivo, a segunda etapa não foi diferente, teve a participação direta do VAR, que lá na Europa funciona e tem árbitro de verdade na análise do lance, diferente dos nossos aqui, perdidos e mal pagos e fazem lambança atrás de lambança. 

O gol da classificação do Totenhan, por exemplo, saiu após consulta ao VAR, lance confuso e que definiram que foi realmente normal, Lorente estava como braço colado ao corpo quando a bola bateu por ali e foi ao gol de Ederson, e nos minutos finais, faltando dois para o final do jogo, Aguero marcou e o VAR viu impedimento,confirmado após consulta do árbitro turco, e ponto final, daí para frente foi só emoção e o Totenhan ganhou a vaga por ter vencido em casa por 1x0 e perdido fora por 4x3 e na soma dos placares empate em 4x4 e com os três gols fora de casa os londrinos levaram a vaga e enfrentarão o Ajax em uma das semifinais. 

No outro jogo, em Portugal, o Liverpool confirmou o favoritismo e sapecou 4x1 no Porto e fez um placar agregado de 7x1 e carimbou a vaga para enfrentar o Barcelona, em dois jogos eletrizantes, dentro de quinze dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção