Mais do que nunca tem que ser o time da virada

Alberto Valentim e diretoria do Vasco, ontem, na Vila Belmiro, abriram mão de continuar na Copa do Brasil, que tem ótima premiação, para poupar meio time para a virada contra o Flamengo, que folgou neste meio de semana.

Agora, caso queira realizar sonhos, tem duas viradas de 0x2 para três gols ou mais nos dois jogos de volta, domingo, decisão do Carioca, e quarta, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Nada é impossível no futebol e tudo pode acontecer, viram o exemplo de superação do Ajax e do Totenhan?  Pois é, este é o tema da preleção de vestuário vascaíno nos dois jogos, só que falta o conjunto e a qualidade dos holandeses e londrinos.

Depois da derrota do Vasco dei uma virada no controle e assisti, quase sem interesse, à derrota do Corinthians em Chapecó, 1x0 que pode ser revertido na Arena de Itaquera, a vitória do Fluminense, que complicou o Santa Cruz, tirar o 2x0 é difícil para um time abaixo do mediano.

E no Sul, Porto Alegre, um clássico raiz, confusão, garra, entrega e expulsões, mas gol que é bom e eu gosto, nenhum no segundo Gre x Nal decisivo do Gaúcho.
Outro  0x0 e até nos pênaltis foi difícil decidir, Paulo Vitor, o goleiro gremista, pegou três cobranças e Marcelo Lomba, do Internacional, pegou um e Everton chutou pra fora, 3x2 e Grêmio campeão.

Noite animada, mas qualidade do tece a tarde, na Champions.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção