Papo de Bola - Voltando a velha e boa rotina caseira

Depois de um final de semana prolongado, de emoções e dias de folga, em Nova Lima e Volta Redonda, onde vi a final carioca e não vi a final paulista, chego à Campos com as pilhas renovadas e com o coração cheio de esperanças para o futuro desta nação varonil, afinal estive com os dois netos, Luna e Felipe, por mais dias do que o normal desde 13 de abril, quando resolvi deixar Campos para ir ao encontro da família que mora distante. 

E hoje, voltando a velha rotina de casa, entro no meu velho companheiro, velho mesmo, certo Notebook Dell, e a nova poltrona da sala, onde sempre tenho a companhia agradável do velho Bicudo, que está com saudade do parceiro e prometeu amanhã, nove da noite, chegará para filar a cerveja, o queijo e o futebol na telinha da TV, afinal amanhã tem decisão para o Flamengo na Libertadores e ele, o chato e perfeccionista pitaqueiro, está preocupado com o time de Abel Braga. 

Chefia, diz ele, "o que faremos amanhã para ver o jogo, comprar calmante ou tomar todas?", fico com a segunda opção. 

E hoje tem Libertadores e tem Galo e Raposa em campo, o Cruzeiro, na Venezuela, contra o Deportivo Lara, entra em campo às cinco da tarde já classificado, e o Atlético, em Belo Horizonte, tem que vencer o Nacional e torcer por outros resultados, o jogo do Galo é as sete e quinze da noite e estaremos ligados torcendo para os mineiros. 

Antes disto, quatro e meia, poderemos ver o título do Barcelona, na Espanha, em caso de vitória sobre o Alavés, fora de casa, aliás tem tudo para ser um bom jogo já que os donos da casa fazem ótima campanha e podem complicar Messi e sua turma. Vou conferir e indico para vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção