Noite de bola tem Peixe x Bacalhau e um Gre x Nal no Sul.

E a Copa do Brasil, que entra na quarta-fase, tem um clássico nacional bem interessante, não sei como o Vasco reagirá esta noite, contra o Santos, após ser facilmente batido pelo Flamengo, no domingo, no primeiro jogo da final do Carioca. O Santos, eliminado do Paulista pelo Corinthians, tem nesta Copa do Brasil, assim como o Vasco, sua última grande chance de uma conquista importante e Sampaoli já disse que o torneio é sua preferência no momento. 

Jogo às sete e quinze da noite, com transmissão do Sportv, na Vila Belmiro, e se me disserem que o Vasco é favorito eu não acredito, o Peixe está em boa fase e, mesmo perdendo a vaga na final do Paulista, tem mais qualidade e está com a cabeça mais controlada que o time do Vasco da Gama, porém, tem sempre um porém, é um clássico nacional, como eu disse, e tudo pode acontecer na Vila mais famosa do mundo. 

Chapecoense x Corinthians fazem o primeiro jogo do mata mata da quarta fase em Chapecó, e mesmo assim o blog considera o Timão favorito para o confronto de 180 minutos que começa esta noite, 21.30h, também com transmissão do Sportv e da Globo, para São Paulo e parte do Brasil. 

Mas o melhor da noite, também nove e meia, está programado para Porto Alegre, na Arena Grêmio, onde o maior clássico do Sul do país definirá o campeão gaúcho da temporada. O primeiro Gre x Nal foi equilibrado e os goleiros se superaram e hoje, em casa, podemos dar uma vantagem do tricolor sobre o Colorado? Acho que não, é um jogo sem palpites e só no "achometro" é que pode ser destacado um favorito, na realidade dura do jogo é previsão de jogo a ser definido no detalhe. 

Tudo bem, eu não esqueci de Fluminense x Santa Cruz, pela Copa do Brasil, também às 21.30h, no Maracanã, apenas deixei para o final porque é um jogo que atrai apenas as duas torcidas e o blogueiro, que gosta de emoção no futebol, ficará mesmo para o Gre x Nal, sobre o jogo eu digo que o Tricolor Carioca pode largar na frente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção