Gols, festa na Bahia, na Baixada e no Ceará

Como havia prometido, e cumpri, me liguei no clássico nordestino, Ceará x CSA, e não me arrependi. Jogo rusguento, disputado com vontade e os donos da casa liquidaram a partida ainda no primeiro tempo, quando fizeram dois gols e fecharam o segundo tempo com outros dois e 4x0 no placar.

Não vi Furacão x Vasco na paralela, o Premiere não tem direito dos jogos do Atlético Paranaense, que fez 1x0 rápido e depois só administrou e fez do goleiro Alexandre, do Vasco a grande figura do jogo apesar da goleada de 4x1 do Furacão.

Na Fonte Nova vi boa parte da vitória do Bahia sobre o Corinthians, que abriu o placar e levou a virada, 3x2, para festa e delírio dos baianos. Vai chover reclamações contra o jeito de jogar do Timão, vi pouco mas o suficiente para ver defeitos que terão que ser corrigidos para seguir candidato ao título.

Muitos gols na rodada, faltam dois jogos, Palmeiras x Fortaleza e Fluminense x Goias,  e muita intervenção do VAR, e com poucas reclamações a não ser dos vascaínos, preocupados com o futuro do time no campeonato, tudo bem mas é preciso maior agilidade nas decisões dos árbitros de vídeo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção