Tem campeão no Rio

Fim de jogo no Rio, Flamengo confirma o título, e eu, da varanda da residência de meu filho, Ralph, em Volta Redonda, observo a festa, civilizada, que fazem os rubro-negros da vizinhança.

Enquanto olho os torcedores penso comigo: Será que vale esta festa toda? Eu mesmo respondo com um sim ao ver a alegria de Ralph e seus vizinhos.

Bicudo liga e diz: - Chefia, se este time do Vasco fosse melhor um pouco as coisas complicariam.

Concordo. O time montado por Abel não deu liga, fez um primeiro tempo razoável w um segundo tempo ruim, porém, tem sempre um porém, o elenco sobrou no campeonato e nos dois jogos e o título foi merecido.

O Ralph, nas redes sociais, me criticou pela frieza e pelas críticas durante o jogo, mas este blogueiro não assiste aos jogos com o coração e sim com a razão. Se jogar assim, na Libertadores, corre o risco de sofrer sufoco contra LDU e Peñarol.

Mas, ainda ouvindo a festa da torcida, concordo com Bicudo. Ser campeão, ganhando as duas do grande rival, vale qualquer festa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção