Intervalo em Quito - Meu pitaco sobre o empate no primeiro tempo

Estava caminhando para o notebook para escrever o que via no primeiro tempo, um Flamengo temeroso, firme na defesa, vacilante no meio campo e fraco no ataque, a única jogada correta resultou em gol, e acreditava que o 1x0, gol de Bruno Henrique, daria tranquilidade para o segundo tempo. Ledo engano, em uma jogada sem qualquer atenção da zaga e do meio campo, a LDU chegou ao gol de empate, aos 47 minutos, e levou para o vestiário toda esperança de um resultado melhor para o time equatoriano e toda frustração do time carioca. 

Meu filho, Ralph, acha que sou pessimista demais com minhas análises, mas até que hoje, devido a altitude e a atitude do time rubro-negro, ainda não critiquei, exceto a turma da frente, incluindo aí todos os quatro do meio para frente, e o lateral Pará, que não pode ser perdoado pelo passe do gol, pelo seu lado acontece tudo e não há como aliviar a barra para o lateral direito. 

Queria até ouvir algumas opiniões, neste intervalo, será que só eu não gosto do que vejo? Será que o torcedor do Flamengo está feliz com a atuação do time? Não vou culpar ninguém, sei como é a altitude, para nós não atletas, e sei como é complicado jogar na altura, mas nem sempre é só a altitude, a atitude precisa ser recolocada e um grito do capitão pode dar um sacode na rapaziada e ver como acontece o movimento de todos no segundo tempo. 

Diz o narrador que o empate é bom, mas no primeiro tempo até que foi lucro, a LDU foi superior, mandou no jogo e para eles sim o resultado foi injusto, o Flamengo foi uma vez ao gol e marcou e eles tentaram de todas as formas e conseguiram porque a defesa errou apenas uma vez, e não foi um erro qualquer, foi falta de atenção na jogada. 

Vamos para o tempo final e ver como é que fica. O Peñarol está empatando e continua tudo igual no Grupo 4. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção