Bangu e Vasco, no Maracanã, e Derby paulista na Arena do Verdão

Quem enfrentará o Flamengo na final do Estadual 2019? Bicudo diz que quer o Bangu. "Está atravessado na garganta desde 1966 e é preciso revanche e esta é a grande chance", diz o fiel escudeiro do blog. 

Ainda não fui a padaria, mas tenho certeza de que o gerente Marcinho, veteranos como eu e Bicudo, há de pensar o mesmo sobre o adversário da final do próximo domingo, no Maracanã, mas pelo retrospecto o Vasco é favorito, não anda lá muito bem das pernas e das finanças, e isto pode ser um ponto positivo para o time de Moça Bonita, que é a grata surpresa deste carioquinha véio de guerra que está chegando ao final. 

Eu, um apaixonado pelo bom futebol, digo que não assistirei ao jogo do Maracanã, prefiro assistir a semifinal dos paulistas, no Premiere, no mesmo horário, e um clássico cheio de rivalidade e de grandes perspectivas para Palmeiras e São Paulo, duas forças do futebol bandeirante e, assim espero, um jogo bem melhor do que a semifinal do Carioca. 

Primeiro jogo, no Morumbi, empate sem gols e hoje, na Alianz Arena, estádio palmeirense, o Verdão pode ser favorito? Creio que sim, pelo retrospecto de ambos na temporada, mas como dizia o grandão Jardel, "clássico é clássico e vice-versa" e estamos na espera da chegada das quatro da tarde para o tira teima, quem estará na final do Paulistão? Só amanhã, depois das dez da noite, assim que acabar Santos x Corinthians, no Pacaembu, com o Timão jogando pelo empate. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção