Muito futebol e pouca qualidade neste sábado

Já vi um clássico, em Londres, claro que pela Espn e na minha poltrona favorita, já vi um festival de erros de arbitragem, não foi no Brasil e sim na Espanha, onde o poderoso Real Madrid foi beneficiado por dois erros de arbitragens, no primeiro tempo, para não ir para o intervalo segurando um revés por pelo menos 2x0, já vi parte de um jogo sem graça, fácil demais, onde o Bayern Munique, com um time opcional, detonou o pequenino e caçula Darmstradt 98.

Sobre o clássico londrino, Chelsea x Arsenal, pouco a dizer sobre o jogo em si mas muito a comentar sobre as falsas promessas de craques ou craques badalados pela mídia internacional, que não mostram o valor que se esperava deles, como Oscar, Ozzil, Diego Costa, Pedro, Alexxis Sanches e até mesmo o belga Hazard, que não vive um bom momento. 

Ah! Vitória do Chelsea por 2x0 e o Arsenal, de Wenger, já chega ao quarto ano consecutivo sem sequer fazer um golzinho no tradicional rival da capital dos ingleses. 

E logo mais tem Brasileirão e dois jogos me chamam a atenção, já que valem alguma coisa para nós, do Estado do Rio, Palmeiras x Grêmio, jogo que interessa ao Flamengo, o Palmeiras briga pelo G4 e o Grêmio é o adversário direto na luta por um possível G3, e mais à noite, nove horas, o Fluminense, de técnico novo, joga em Campinas, no Moisés Lucarelli, contra a motivada Ponte Preta. 

Sei lá, se me pedirem opinião sobre favoritismo eu digo que, na lógica, dá o time da casa nas duas partidas, mas não tenho dúvidas de que teremos dois jogos equilibrados e com chances matemáticas de 33,33% de chances para coluna um, do meio e coluna dois. 

E o mesmo eu não digo para Internacional x Figueirense, no Beira Rio, também as seis e meia, onde o Colorado é favorito na base de 60% de chances e não se fala mais no assunto. É o jogo opcional da tarde/noite deste sábado, que promete um final bem interessante, afinal tenho uma rodada de queijos e vinhos combinada com os amigos do armazém, sem futebol na telinha e com música de gente que gosta de música no aparelho DVD. Aceita o convite? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário