Champions - Roma e Barça não agradam e Bayern vence fora

Não gostei do que vi hoje, no jogo principal da Champions League, o espetáculo ficou devendo e só valeu mesmo pelo gol antológio co lateral da Roma, Florenzi,que salvou o jogo e foi um momento único de um jogo, que começou de um jeito que deixava a impressão de um jogão e terminou de forma melancólica, com jogadores caindo com cãibras e com os dois times satisfeitos com o empate em um gol, o tento do Barça foi marcado por Suárez, e por isto digo que foi bom apenas pelo gol de empate dos romanos. 

A boa da rodada foi o jogo de Valência, onde Hulk, o dos glúteos grande, fez dois gols e seu Zenit venceu por 3x2 os donos da casa e largam na frente no Grupo H já que Gent e Lyon empataram em um gol e deixam os russos abrirem vantagem no grupo. Foi realmente o melhor da rodada, vi pedaços deste jogo no meu tablet, e deixou longe o jogo lá de Roma onde estava o atual campeão, o catalão Barcelona.

O Chelsea, que não vencia a sei jogos, pegou uma galinha morta lá na Inglaterra, Londres, e sapecou 4x0 no fracote Macabi, de Tel Aviv/Israel, com três gols de brazucas e Hazard ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Mourinho vai dormir tranquilo sem as "cornetas" zoando em seus ouvidos, como nas últimas semanas. 

O Bayer Munique, que está na lista dos favoritos ao título, também pegou um adversário dos chamados "babas", Olympiacaos, da Grécia,  e soube vencer fora de casa, poupando-se para os próximos jogos e jogando para o gasto. Passou um aperto, pequeno é claro, no primeiro tempo, mas deslanchou na etapa final e fez o placar que interessava, 3x0, e verá agora os outros três do Grupo F brigando pela outra vaga, a primeira é sua, claro. 

Outro inglês em ação foi o Arsenal, que briga por esta segunda vaga do Grupo H, não teve sorte lá em Zagreb e perdeu para o Dynamo por 2x1 e agora terá que fazer pelo menos dois deveres de casa para somar pontos e ver o que farão seus adversários diretos, o próprio Dynamo e o grego Olympiacos. 

Outro jogo que dei uma olhada, suficiente para dizer que foi legal, foi realizado em Kiev, onde o Porto foi buscar um empate bem bacana para sua classificação para a próxima fase. O Dinamo saiu na frente e os portugueses buscaram o empate em duas oportunidades. Dois a dois o placar final e um ponto somado para o time da cidade do vinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção