Fla vence e convence no domingo

Que rodada fantástica esta deste final de semana pelo Brasileiro, foi do jeito para o Flamengo e terrível para o Vasco, que está a oito pontos do penúltimo colocado e a treze pontos do primeiro fora da zona do rebaixamento, e o grande rival doméstico, que ontem venceu seu primeiro clássico do campeonato, se aproxima da zona de classificação da Libertadores após a vitória sobre o Fluminense e os tropeços dos concorrentes diretos, como Palmeiras, Atlético Paranaense e o próprio tricolor carioca. 

Não vi, como eu gosto de ver, todos os jogos da rodada, vi somente o Fla x Flu, em uma telinha de 14 polegadas, mas o suficiente para eu escrever uns pitacos sobre o clássico, que foi um jogo de inteligencia, por parte dos treinadores e que foi vencido pelo que soube usar melhor o toque de bola e a insistência em atacar nos erros do adversário. 

Gostaria de ter visto o Derby dos paulistas, vou dar uma olhada no tape de Palmeiras 3 x Corinthians 3 e entender o que foi este jogo de seis gols e de grande emoção, segundo quem assistiu, nos noventa minutos e procurar ver se houve algum lance polêmico, como houve no Rio, onde o pior árbitro brasileiro não viu mão de Walace no primeiro gol do Flamengo e viu um pênalti, com olho de lince, no gol tricolor. 



Comentários

  1. Foi hands foi penalty e foI um show de ball do FLAMENGO.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu tudo de bom Marcio Araujo e Canteros suspensos,, não poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  3. Tivemos uma atuação muito legal, todos se aplicaram taticamente e individualmente apesar da dor de concordar com muitos analistas, também fomos precisos, erramos muito, mas não o suficiente para corrermos riscos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção