Quarta de futebol na Champions e na Copa do Brasil

A quarta-feira, mais uma daquelas de emendar das três a meia noite, promete ser de muito futebol, alguns com qualidade, como por exemplo Malmo x Real Madrid, pelo menos tem Cristiano Ronaldo tentando buscar um recorde em sua carreira, mas o melhor jogo de hoje, para ser visto com atenção, será jogado na Alemanha, em Monchengladbach, onde o Borússia de lá recebe o Manchester City, que precisa demais de uma vitória para não ficar novamente no meio do caminho em uma Champions League.

Fiquem atentos, tem Benfica visitando Madrid, joga contra o Atlético, tem United, em Manchester, contra o bom alemão Wolfsburg, e uma outra sequencia de bons jogos pelo melhor campeonato de clubes do planeta bola e, infelizmente, apenas um estará disponível para 85% dos assinantes de tevê a cabo ou satélite, Malmo x Real Madrid, na Band, a partir de 15:30h e os jogos restantes, sete no total, terão transmissão do Ei Maxx e dos canais do Esporte Interativo na Internet e a briga com as operadores vai continuar até o próximo ano, com certeza.

E à noite tem mais, tem jogos da fase de quartas de finais da Copa do Brasil, e o Vasco já anunciou que vai de reservas contra o São Paulo, tem que priorizar o Brasileiro onde vencer mais cinco ou seis jogos é obrigação para quem luta para não cair. Tirar uma diferença de três gols mesmo dentro de casa, seria quase impossível até para os titulares do Vasco da Gama e por isto o Tricolor Paulista vai encontrar meio caminho andado, mas o futebol é bom porque é surpreendente. Cuidado São Paulo FC!

E a quarta não terá aquele joguinho legal das sete e meia, os três jogos da Copa do Brasil são no horário global, dez da noite, o que nos leva a dormir mais tarde e descansar um pouco depois da jornada vespertina da Liga dos Campeões da Europa, e então vamos a Palmeiras x Internacional, no castigado gramado da Alianz Arena, em São Paulo, aliás os gramados estão péssimos nos estádios brasileiros, vide o estado lamentável do piso do Maracanã.

Mas eu dizia que hoje tem Verdão x Colorado no jogo de volta e o Palmeiras joga por um empate, sem gols, em casa, e por isto pode ser considerado favorito para muitos, mas eu só destaco um leve favoritismo para o Periquito do Parque Antártica porque o Colorado Gaúcho tem um punhado de desfalques e seu elenco não é tão homogêneo como gostaria de ter Argel, o comandante do Inter.

No outro jogo desta noite, o Fluminense vai para Porto Alegre em busca de um gol na casa do Grêmio e tentar arrancar a classificação com um empate com gols ou uma vitória diante do bom time do Tricolor Gaúcho, que tem feito bons jogos na sua nova Arena e tem o meu favoritismo por jogar em casa. O Fluminense vem de vitória, que quebrou a série negativa no Brasileirão, e motivado pelo novo treinador e, dizem os otimistas tricolores do Rio, que a motivação maior foi a dispensa de Ronaldinho Gaúcho na noite de segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção