Noite de terror para o Vasco

Noite de terror para o Vasco da Gama, que dormiu nos louros da eliminação do Flamengo, na semana passada, na Copa do Brasil, e parece que, seguindo a lição de seu presidente, a missão 2015 está cumprida, venceu o grande rival em três jogos e o tirou da segunda competição mais importante do país e agora tudo vai bem até a Segunda Divisão no ano que vem. 

O Internacional, que andava meio devagar, quase parando, com um time instável tecnica e emocionalmente, de repente se transformou em um time impiedoso e goleador e detonou o Vasco da Gama, no Beira Rio, com uma atuação impecável de seu ataque. Seis a zero e poderia ser mais, porém, tem sempre um porém, a pergunta que não quer calar é a seguinte: O Inter jogou para vencer po 6x0 ou o Vasco é quem jogou para perder de 6x0?

E, enquanto isto, em Joinvile, o JEC parava o São Paulo e se afastava ainda mais do lanterna, e o Goiás saia da zona da confusão e Coritiba empatava, em casa, com o Sport e agora a diferença do Vasco, último, para o Joinvile, penúltimo, é de sete pontos e para o Avaí, primeiro da zona de rebaixamento, é de dez pontos e faltam 16 rodadas e 48 pontos a serem conquistados, mas o panorama é sombrio, como fazer os 33 pontos, no mínimo, para fugir do rebaixamento?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não vamos maltratar a matemática como fazemos com o português. Nenhum "proxeto" salvador dará jeito nesse time, nem o do "profechor". Ainda teremos outras goleadas até o fim do campeonato. O charuto do Euvírus está "goela abaixo" ou pelo "reto acima"? Com a palavra o também siberiano Yussef... rsss

    ResponderExcluir
  3. Fizemos ontem 11 gols e fizemos de tudo pra levar uns 2,3 ou até mesmo 4, mas como disse lá no Face nosso Bola dr Ouro, acabou o caô, Paulo Vitor voltou. Quanto a recuperação do Vasco um pouco de vergonha no cara desses vagabundos travestidos de profissionais de futebol seria o suficiente, mas é melhor chamar o Chapolim Colorado pra socorre-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção