Papo de Bola - Os meninos perderam o encanto?

Antes mesmo do final de Fluminense x Palmeiras, termina no momento em que começo a escrever o primeiro tempo, lá no Maracanã, e foram quarenta e sete minutos para se esquecer joguinho ruim, sem emoção e com duas estrelas jovens, badaladas pela imprensa brasileira nos últimos meses, sucumbiram de tal forma que até o velho Zé Roberto, 40 anos bem vividos, apareceu um pouco mais do que os meninos de ouro do tricolor e do verdão. 

Já sabem que falo de Gérson, que já deixou o jogo sentindo a velha contusão, e Gabriel Jesus, que todos esperavam que travaria um belo duelo com o também menino, o lateral Léo, do Fluminense, mas sumiu após uma ou outra tentativa de jogada pelo lado direito, sem brilho e sem talento. 

E uma outra constatação foi me dada neste jogo pela rodada sete do segundo turno, do Brasileirão, aquele Egídio, decisivo e eficiente, de dois anos atrás, com um brilho razoável no ano passado, sumiu, escafedeu, desapareceu o futebol ou a fase não é propicia ao lateral, que um dia foi mandado embora do Flamengo justamente por jogar o mesmo futebol que tem jogado ultimamente no Palmeiras.

Ah! o Fluminense vai ganhando por 1x0 e o gol saiu na única forma que poderia sair, pixotada de uma das defesas, ruins e vulneráveis, e para que Jean fizesse o gol o terrível zagueiro Jackson, odiado no ano passado pela torcida do Porco, deu de presente a bola para o chute de Jean, e lá do lado do Palmeiras ninguém provocou erro do miolo de zaga tricolor, que tem Antonio Carlos, um ex-zagueiro em atividade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário