E o vexame R10 chegou ao final

Quando eu comentei, no Facebook e aqui no blog, que Ronaldinho Gaúcho era uma péssima contratação para o Fluminense, e não foi só eu a pensar assim, tricolores atiraram todas as pedras sobre este velho escriba. "Você é um fanático flamenguista e está frustrado porque o R10 não jogou nada no seu time". Isto foi o mais leve que ouvi, ou li no caso, porque o restante foi desacato forte ou ofensas com palavras que não uso no meu dia a dia. 

E o tempo foi o rei da razão, R10 foi lançado sem condições físicas, estava praticamente a um ano sem atuar profissionalmente, o tempo que passou no México foi de puro divertimento, com noitadas, cigarros, mulheres e muito pagode, sua turma de músicos e amigos não o abandonam em momento algum e, para quem segue mais rigorosamente o futebol europeu, sabe que foram estes os motivos que o tiraram do Barcelona ainda no auge da forma. 

Foram oito jogos sem brilho, muito pelo contrário, com péssimas exibições, sem condições de correr e nem mesmo teve o apoio, como no Atlético Mineiro, dos garotos e dos coadjuvantes, que no caso do Fluminense o papel que coube a Jô, no Galo, seria de Fred, mas este não estava a fim de dividir com ninguém a sua idolatria junto ao torcedor tricolor. 

E lá se foi Ronaldinho Gaúcho, que fez um contrato milionário até o final do ano que vem, isto mesmo, até dezembro de 2016, e o que não se sabe como foi a rescisão do contrato, se unilateral, com pedido de dispensa do jogador e sem pagamento da multa, ou se como no Flamengo, onde todos pensaram ter sido amigável e em comum acordo e o que aconteceu foi o inverso, litigiosa segundo o irmão do ex-craque, Roberto Assis, seu empresário, que entrou na justiça cobrando salários futuros. 

Como foi a rescisão de Ronaldinho/Assis com o Fluminense. você sabe? Eu não sei, só o futuro dirá. 

Comentários

  1. Ronaldinho.....Deu pra ti
    Você é um baixo astral
    Vai pra Porto Alegre
    Tchau!
    Que saudade
    Do Fogaça e do Falcão
    Vai pra Porto e bah!!!!!!!!!!
    FIM
    A C A B O U

    ResponderExcluir
  2. Assis.....vai ser difícil arrumar outra boquinha como esta. Deu também pra ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção