Sim, Edu, hoje tem Vascão na telinha do Premiere

Assistindo a uma exibição de gala do Bayern Munique, 3x0 em 15 minutos de jogo sobre o Hofenhein, na casa do adversário, envio zaps para os amigos seguidores do blog e recebo de volta uma mensagem: - Amigo Dutra, hoje tem meu Vascão no Carioquinha. Esqueceu ou evitou falar do meu time?

Velho companheiro e amigo Edu, não esqueci nem evitei, apenas olhei a minha tabela da Taça Rio, guardada na memória do meu notebook, onde acompanho os jogos para comentar por aqui, e por lá dizia que o jogo seria amanhã, 19 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Então, meu caro, fui conferir no material do globoesporte.com e então confirmei que você tem razão e vamos ao jogo. Resende x Vasco, 19 horas, de HOJE, no mesmo Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, e o Vasco, sem Thales Magno mas com Ribamar e Cano fazendo a dupla de área, pega o alvinegro do Sul Fluminense, que fez um bom primeiro turno e promete surpresa para logo mais. 

O Vasco vai com força máxima e é favorito, na minha opinião, o gringo German Cano está em ótima fase e o time vem ganhando confiança a cada jogo e Abel Braga está encontrando o melhor jeito de postar sua equipe em campo, no lado do Resende, do treinador Edson Souza, meu conterrâneo Vitinho está confirmado no meio campo e o treinador confia no faro do artilheiro Alex Manga para furar a boa defesa vascaína. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção