Mata-mata: Na Espanha as "zebras" passeiam na Copa Del Rey

Para quem curte e gosta de um "mata-mata" e concorda com as possíveis surpresas, por aqui chamadas de"zebras", o futebol espanhol nos dá, na Copa Del Rey de Spaña, um prato cheio e com ingredientes que se faria uma boa paella sevilhana. 

E, por falar em Sevilha, o time principal da cidade, que leva o nome dela, um dos maiores vencedores de Copas da Europa, já se despediu da Copa Del Rey assim como o Valência, outro gigante do país, e o poderoso Atlético de Madrid, todos eliminados nas fases anteriores. 

E nesta fase,  quartas de final, mais um dos tradicionais participantes de copas, o Villareal, foi eliminado pelo pequenino Mirandés, da Segunda Divisão espanhola, que vai a semifinal e poderá ter o Real Sociedad, que hoje eliminou, em jogo eletrizante excelente de ver, o todo poderoso Real Madrid, dentro do Santiago Bernabeu, em uma vitória por 4x3 e chegou estar vencendo por 3x0 nos primeiros quinze minutos do segundo tempo. 

Estão definidos três dos quatro semifinalistas, Granada, Mirandés, Real Sociedad e resta a última vaga que está sendo disputada em  Bilbao onde o Atlhetic enfrenta o Barcelona, que pode ser o único dos gigantes a ter chances do título da copa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção