Bola quieta na sexta-feira santa, mas amanhã tem Galo x Raposa em BH

Hoje não tem bola rolando nas Minas Gerais ou pelo Brasil, Sexta-Feira da Paixão sempre é e será respeitado pelos "cartolas" brasileiros, me lembro de Eurico Miranda, recém falecido, que não permitia sequer abrir os portões de São Januário e era dia de folga geral mesmo se houvesse um clássico decisivo no domingo. 

Aqui, em Belo Horizonte, o clima para a decisão de amanhã, sábado, 16:30h, no Independência, é de total euforia por parte de Atlético e Cruzeiro, não há favorito mesmo tendo a Raposa vencido o Galo, 2x1, no jogo de ida, no Mineirão, no último domingo. Agora a pouco, no supermercado onde fui buscar o pão, camisas azuis e alvinegras se misturavam e torcedores mostravam inteira confiança em seu time, aqueles q
Estou saindo para Volta Redonda, passar a Páscoa com todos os filhos ao meu redor, tem coisa melhor? E será que por lá o clima de Flamengo x Vasco será o mesmo do que vi por aqui, em Nova Lima e Belo Horizonte? Espero que sim, precisamos de muita paz nos estádios e nas ruas de todas as cidade e não podemos tolerar incentivo a violência, como estamos vendo pelas bandas de São Paulo, entre as torcidas de Corinthians e São Paulo, que como no Rio, decidem o Paulista no domingo, quatro da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário