Tite dá a última chance a Gabriel. É marcar ou marcar

 Uma conversa de bastidores, no hotel de João Pessoa, entre o treinador Tite, seu auxiliar mais próximo, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, pode-se notar, no início do papo entre eles, muita tensão, que foi diminuindo ao longo da conversa do quarteto. 

O que se falou? Não sei. Estou em Campos e o amigo que me passou não teve acesso a mesa ou nas proximidades dela, mas que deu a impressão, segundo a minha fonte, é que Gabriel, apoiado por Bruno Henrique, terá o que pediu, "cantou" e deixou claro. Jogará pelo menos um tempo inteiro, de saída, com o quarteto titular, Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta, e terá a seu lado seu especial companheiro, Bruno Henrique, e uma torcida imensa querendo que dê certo novamente. 

Eu, cá de longe, penso que Tite aceitou o desafio como um desafio para ele também, Gabriel Barbosa, se voltar a ser o Gabigol, lhe dará uma enorme opção já contra o Vasco, porém... tem sempre um porém, se não brilhar, não marcar contra o fraco Sampaio Corrêa, como estádio inteiro a seu lado e com o quarteto que ele queria jogar, podem escrever, falhou... dançou, será a sua última chance real antes de julho, quando poderá pedir as contas e assinar com quem ele quiser. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina