Pitacos de segunda-feira

 Novidades? Parece que não, mas muitos boatos no ar, principalmete envolvendo Flamengo e Corinthians, duas torcidas, que somadas chegam a metade do público que confessa sua equipe favorita, e que são grandes alvos da midia esportiva. O Flamengo por demonstrar interesse em fazer quatro contratações, que por enquanto são especulações, e o Corinthians por entrar firme no mercado e contratar jogadores no mercado sul americano para compor seu elenco. 

Aqui no Rio, fiquei sabendo agora à pouco, a Ferj modificou o regulamento do Carioca 24 e permite, já a partir da primeira rodada, a presença de sete estrangeiros na relação dos convocados para os jogos. Não tenho certeza se todos poderão atuar,  a nota oficial da Ferj diz apenas que sete poderão integrar a relação mas não explicitou se podem todos atuar entre os onze que estiverem em campo. 

E o prêmio da Fifa? O The Best 2023, e não comentarei para não desagradar aos fãs do argentino, mas tenho a minha opinião formada. Como o prêmio da Uefa este também foi um presente ao craque que se desediu dos gramados europeus e hoje faz a festa dos americanos no Soccer deles. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina