Opinião - Everton Ribeiro seguiu o dinheiro e acerta com Bahia

 Voltamos hoje, após três dias de recesso, a nosso encontro na fila do pão e, não poderia deixar de ser, o assunto do dia foi "Everton  Ribeiro fora do Flamengo", e JR logo que chego me pergunta: - Já que você chegou me dia aí: - O que você achou da dispensa de Everton Ribeiro no Flamengo?

A minha resposta foi um pouco rude, poucos não entenderam e Robinho contestou a comparação que fiz, mas foi curta e grossa; - Eu, com sessenta anos, o Banerj não me quis mais e não ofereceu sequer redução de salário para eu ficar. O Flamengo ofereceu ao Everton, que completa 35 anos em 2024, renovação de seu contrato por mais um ano sem redução de salários. Ele e sua equipe de agentes,bateram o pé e insistiram em dois anos, que o clube, com todo direito, não aceitou.

Amigos, a vida é assim mesmo, o ciclo completa e temos que nos despedir, eu me aposentei, felizmente, com um salário cinquenta por cento menor, e ele, Everton, acertou com o Bahia, com salários dobrados do que recebe no Flamengo, por mais dois anos e com direito a bônus por conquistas. 

E, minha gente, esta foi a verdadeira razão dele não aceitar a renovação com o CR do Flamengo, e dinheiro move o coração e tira a razão, sempre é o principal alvo de todos nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina