Luiz Cândido Tinoco escreve eu agradeço

 Eu só fiquei sabendo agora à noite que o meu amigo/irmão EMBAIXADOR, Adilson Dutra está completando mais uma primavera neste 03 de Janeiro. Conheci o excelente comunicador no final dos anos 1970, quando eu era Editor do Hora Agá, da Campos Difusora, então pertencente ao Consórcio Andral Tavares / Pereira Júnior.

Nós fazíamos um jornal regional, com notícias do Norte e Noroeste Fluminenses. Ouvi falar de um jovem ligado ao esporte e a comunicação, inteligente e bom de microfone. Liguei para um amigo que me colocou em contacto com Adilson. Passou a fazer "Flash "com as notícias daquela região.

Saí da Difusora e fui para a Cultura, à convite do Paulo Ferreira. descobri que o Adilson estava trabalhando na agência Campos do BANERJ. Por aqui ele pode mostrar todo o seu potencial na comunicação, inclusive, como narrador e comentarista esportivo. Mas, muita gente me pergunta o porque eu passei a chamá-lo de EMBAIXADOR.

Tanto ele quanto a sua "Marina", têm como "Hobby" conhecer lugares que fazem parte da história da humanidade. Viajaram por quase todos os principais países da Europa. Pisaram solo da África .

Belos pontos do território brasileiro foram por eles visitados e documentados através de fotografias e vídeos. E já sugeri que ele escrevesse um livro, ilustrado com as imagens e contando detalhes das viagens, com riquezas de detalhes.

Com os filhos encaminhados na vida, eles agora dividem as viagens com as visitas aos queridos netos. Amigos ( Adilson e Marina), lhes desejo ,de todo coração, muitas felicidades, vida bem longa e que continuem curtindo momentos que somente aqueles que amam e apreciam o belo, sabem como é importante. EMBAIXADOR, de Miracema para o Mundo, um grande e sincero abraço. Parabéns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina