O líder veste Laranja

 Mais três jogos e mais três jogos de baixo nível naquele que o Tite, treinador do Flamengo, enalteceu e disse "o mais forte do Brasil". Não sei se eu estou enjoado de ver "peladas" ou se realmente o futebol está em queda livre e a cada dia que passa concordo plenamente com os críticos dos estaduais, ou muda ou acaba. 

E mudar como? Perguntaria o amigo que nos segue. Mudar o jeito, fazer com que os times sejam obrigados a jogar com os principais jogadores, para isto terá que pagar uma boa grana para impedir que o Flamengo, por exemplo, vá para os Estados Unidos, e o Vasco, para o Uruguai, em busca de dólares e preparação mais adequada. 

A Ferj não paga sequer prêmio para o campeão, o que me dá a certeza de que o campeonato, para ela, é apenas a "galinha de ovos de ouro" que entrega a cada rodada uma bela dinheirada e as comissões de vendas para as tevês rendem muito, para a entidade, um um pouco para ser dividos entre os doze participantes do campeonato. 

Bem, já falei muito e vamos aos jogos de ontem, apenas comentários rápidos de quem não assistiu e por isto mesmo sem opinião sobre os resultados, o Bangu perdeu a terceira seguida, três derrotas em três jogos, e demitiu o treinador, parecendo para o torcedor que encontrou o culpado, o Nova Iguaçu, que o venceu em Moça Bonita, 3x2, assume a liderança, tomada do Botafogo, que perdeu na Região dos Lagos, para o Boavista por 1x0 e decepcionou, mais uma vez, seu Glorioso torcedor. 

E a Lusa também venceu a segunda e chega aos mesmos seis pontos do Boavista e Botafogo, um atrás do Nova Iguaçu, que tem sete, e hoje não teremos mudança e se houver é apenas a presença de Vasco, que joga em São Januário, 21:30h, contra o Madureira e do Fluminense, que vai a Bacaxá enfrentar o Audax. Ambos têm quatro pontos e podem chegar a sete caso vençam logo mais. 

O Flamengo não jogará hoje, o jogo contra o Volta Redonda foi adiado para 10 de fevereiro, não me pergunte o motivo porque não tenho conhecimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina