Chuva é certeza, mas notícia boa não temos

 Um dia com chuva fina e intermitente, desde ontem Campos e grande parte do Brasil está assim, padaria vazia, fila do pão desfalcada de alguns amigos que ficam em casa com medo de molhar e "ganhar" um resfriado, que na nossa idade é perigoso, e as páginas esportivas também vazias e sem qualquer novidade para os clubes do Rio, apenas Cotinthians investiu pesado, não sabemos de onde sairá a grana, levando quatro reforços para o elenco da temporada. 

E apenas Claudinho, meu amigo vascaíno, desafiou a chuva e apareceu na fila, que não foi fila, do pão e queria saber do resultado do seu Vasco na Copinha SP. Fiquei devendo, não tenho notícia alguma da famosa Copinha para passar para os amigos do blog, ainda não vi, não li e não vi nada sobre os jogos, que são chatos nesta primeira fase, times sem qualquer expressão, apenas para colocarem alguns jovens na vitrine dos negócios em São Paulo, e os chamados grandes entram, goleiam e não acrescentam nada para o desenvolvimento de seus garotos talentosos. 

Sobre reforços, como já disse acima, apenas o Timão investiu pesado, no mais o Flamengo, com De La Cruz, caríssimo jogador uruguaio, foi anunciado e os outros ficam apenas no sonho de contratar, como no Vasco e no Botafogo, que também encontram dificuldades de trazer os chamados reforços, que muitas vezes apenas reforçam o gasto do caixa e não redem nada, como nesta possível contratação do meia, ex-Vasco, pelo Flamengo, que está nos Estados Unidos. 

Vamos esperar mais uma semana para voltar a escrever sobre o mundo do futebol, hoje ficamos nas especulações e este não é o meu forte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina