Carioca 2024: Até quando a enganação?

 No atual campeonato do Rio, o Cariocão 2024 segundo a Ferj, e para muitos o velho e esculhambado Carioquinha, não é preciso sequere assistir aos noventa e poucos (ou muitos) minutos do jogo, basta ver alguns minutos, quando o jogo for entre os chamados grandes e os nanicos, para saber como será o desenrolar da partida.

 Assim fiz em todos os jogos até o momento, vi apenas Audax x Flamengo na íntegra, foi o único que teve um time de futebol jogando completo, e depois deixei de lado porque nem mesmos os narradores e comentaristas estão levando a sério este negócio chamado campeonato carioca de futebol, para isto é só ligar na CazéTV, nos jogos do Vasco, ou na Band, nos jogos dos outros grandes, para ver a qualidade da transmissão e o que fazem os caras para passar o tempo e "enganar" o público de casa. 

Ontem foi mais um dia destes, como foi na quarta-feira,vi a abertura, bola rolando para Audax x Fluminense, este com time bem alternativo, e com o gol tricolor ainda cedo, náo seria preciso ver mais nada, certo Ralph Dutra? O do Vasco, fiz o mesmo, até acreditei que seria legal, Ramon Dias colocou quase o time titular, mas nada, o gol na metade do primeiro tempo eliminou as chances do Madureira, que não é lá estas coisas, e o jogo se arrastou da mesma forma que a partida lá em Bacaxá.

Assim, com vinte minutos de jogo, fiz o que tenho feito, procurado um filme novo ou um filme antigo, principalmente um Faroeste, para ver ou rever. O escolhido de ontem foi Sangue em Sonora, com Marlon Brando, e não me arrependi. 

E deu no que deu, vitórias de Fluminense e Vasco e os dois agora fazem companhia ao Nova Iguaçu, o trio com sete pontos ganhos, o ex-líder, Botafogo, em quarto, com seis pontos em três jogos e o Flamengo, com dois jogos e quatro pontos ganhos está em sétimo lugar. Bangu e Audax disputam para ver quem será o rebaixado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina