E agora, Dorival? Sonho realizado?

A pergunta do momento é a mais esperada do final de semana: Dorival Jr está certo em aceitar a Seleção da CBF? Me encheram a caixa postal e meu zap com esta pergunta, muitos sabem da minha bronca com a imprensa que insinuou que o Flamengo o demitiu por não gostar do seu trabalho. Contestei e coloquei a verdade, passada por um dirigente rubro-negro, de minha confiança, de que não houve acordo na renovação do seu vínculo com o clube justamente por este seu desejo de ser treinador da CBF, que já era ventilado naquela ocasião. 

Dorival não aceitou as cláusulas do Flamengo, uma delas seria a sua escolha em não aceitar o convite que viesse da entidade ou então uma multa pesada, que ele não concordou e foi embora agradecendo ao clube e deixando as portas abertas, segundo ele mesmo disse ao sair. 

O São Paulo o acolheu, Dorival é um vitorioso, e por lá conquistou a Copa do Brasil que deu ao tricolor paulista o direito de jogar a Libertadores, fase de grupos, mas não cumpriu seu contrato até o fim, deve ter cláusula o liberando sem multa ou com multa que será paga por ele ou a CBF, o que é certo é que finalmente ele, Dorival Júnior, realiza seu grande sonho, é o novo treinador da Seleção Brasileira de Futebol e com grande aprovação da imprensa e do público. 

O que falta agora é a repercussão, na imprensa, desta decisão do treinador. A minha opinião? Ele está coberto de razão, eu aceitaria também, afinal sonhos são para serem realizados. E ponto final.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina