Super quarta de Champions, Libertadores


Champions League - Mais um super dia de bola rolando na telinha e
Mbappe estará em campo? Dúvida no PSG
nos gramados pelo mundo. Hoje tem Champions League, com o PSG em campo, mesmo com o medo do surto do Corona Vírus em Paria, que sobrou até para M'Bappe, que esteve em suspeição de contaminação,  e o jogo contra o Borussia Dortmund, confirmado, não deverá ter público presente no Parc de Princes. 

Boa fase de Roberto Firmino é arma do Liverpool
No outro jogo das oitavas de final da Champions o Liverpool faz um jogo decisivo contra o Atlético Madrid,que venceu em casa por 1x0 e o time da terra dos Beatles precisa reverter o placar em casa. 
Na TV - PSG x Dortmund estará no Facebook e no Ei Plus. Liverpool x Atlético Madrid na TNT, ambos às 17 horas. 

Libertadores - O principal jogo da noite, valendo pela segunda
Rodrigo Caio de volta a zaga do Flamengo
rodada da fase de grupos, será Flamengo x Barcelona/Equador, nove e meia da noite, no Maracanã. O rubro-negro, por jogar em casa, tem a condição de favorito, mas será um jogo complicado (leia no Papo de Bola, clique em Coluna Diária) mas terá que jogar um futebol inteligente para se impor em campo. Transmissão Globo e Sportv. 

Nos outros jogos, que são muitos, teremos um em destaque o São Paulo, que foi derrotado na primeira rodada, 2x1, pelo Binacional, tem  pela frente a LDU, tradicional um time a ser batido quando joga fora da altitude, Fernando Diniz poupou todo time no Paulista, contra o Botafogo/SP, e hoje, 21:30h, no Morumbi, com sua torcida ao lado, o Tricolor precisa fazer o dever de casa já que o River Plate  joga no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, contra o mediano Binacional e pode aplicar uma goleada que lhe dará a ponta do Grupo D. 
Transmissão - São Paulo x LDU pelo Fox Sports. River x Binacional no Sportv 2.

Fechando a participação brasileira na noite de quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlhético Paranaense faz no Chile, contra o Colo Colo, um jogo chave para sua classificação no Grupo E, que tem ainda Peñarol x Jorge Wilsterman, que se enfrentam, no mesmo horário, 19:15h, em Montevidéu. O Furação é líder ao lado do Wilstermam e pode retornar de Santiago com o primeiro lugar do grupo. 
Transmissão - Colo Colo x Atlhetico Fox Sports - Peñarol x Wilsterman no Fox Sports 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção