Liverpool - Acabou a boa fase ou virou o fio?

Assisti ao jogo do Liverpool, contra o Atlético Madrid, confortavelmente
Van Dike mostra a cara da decepção após derrota 
sentado à uma mesa do armazém do Lenilson, e, enquanto via carros parando pela Formosa, no típico engarrafamento das dezoito horas, estava eu com o celular, cravado no tripé, sintonizado no PSG x Dortmund, e lá, na televisão da parede do armazém estava Liverpool x Atlético Madri, e na calçada eu e o dono do estabelecimento falávamos sobre o que víamos em um ou em outro aparelho. 


Nós, eu e Lenílson, já há muito tempo temos opinião iguais, ou seja, futebol é momento e o clube da moda, como era o Liverpool e é  o Flamengo, deve aproveitar o máximo da boa fase e vencer... vencer e vencer, como fez o Fluminense, time do coração do dono do espaço, que venceu o que pode no início da década passada e de lá para cá sempre falamos na tal boa fase tem principio e fim. 

E o Liverpool mandou no jogo, assim como o PSG lá em Paris, só que na França as duas bolas que o time de Neymar precisava entraram e, na terra dos Beatles a bola do time de Firmino teimou em não entrar e o time de Simeone, mais uma vez, jogou como regulamento na mão, levou a partida para a prorrogação e soube vencer na prorrogação com muita inteligencia e determinação. 

Agora são quatro os classificados para as quartas de final da Champions League da Europa, PSG e Atlético Madrid, classificados hoje, e Atalanta e RB Leipzig classificados ontem e espera-se agora os jogos de terça e quarta da próxima semana quando serão conhecidos outros quatro quadri-finalistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção