Libertadores - O que vi e o que aconteceu na quarta-feira

Bons jogos ontem pela Libertadores, fase de grupos, e um destes, que vi com muita atenção, foi a vitória do Palmeiras, 2x0, sobre o Tigre, na Argentina. O time palmeirense foi forte na marcação e ousado no ataque e não deu chances ao Tigre de pensar em reação. Ótimo jogo do Verdão que confirma assim a minha indicação entre os cinco favoritos para o titulo deste ano. 

Dos favoritos indicados os dois argentinos se deram mal na primeira rodada, o Boca Juniors empatou na terça-feira, diante do Caracas, na Venezuela, e o River Plate, com um time reserva, perdeu ontem para a LDU por 3x0 e abre a fase de grupos já tendo que recuperar em casa no próximo jogo e tirar o saldo negativo de gols. 

Quem se deu muito bem na abertura da fase de grupos foi o adversário direto do Flamengo, o Independente del Valle, que enfiou 3x0 no Barcelona, jogando em Guaiaquil, e lidera o grupo pelo saldo de gols (3x1) no desempate com o Flamengopas. 

Jogos muito equilibrados nesta quarta-feira pela Libertadores, e passando pelos resultados da rodada, grupo por grupo, tivemos: No Grupo A - Júnior 1x2 Flamengo e Barcelona 0x3 Del Valle. No Grupo B - Tigre 0x2 Palmeiras e Guarani 2x0 Bolivar - Grupo C -Athlético 1x0 Peñarol e Jorge Wilsterman 2x0 Colo Colo - Grupo D - LDU 3x0 River Plate, Grupo E - América Cali 0x2 Grêmio e Internacional 3x0 Universidad Católica - Grupo G - Defensa Y Justicia 1x2 Santos e Delfin 1x1 Olímpia. 

A rodada se completa esta noite com o São Paulo subindo "aos céus", enfrenta o Binacional na altitude de 3.850 metros acima do mar, jogo do Grupo D e, pelo Grupo F jogam esta noite de quinta-feira Estudantes de Mérida x Racing e Alianza Lima x Nacional Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção