A boa fase do Tricolor da Zona Sul - 5x1 no Tricolor da Zona Norte

Um susto, antes dos dez minutos, novamente acontece, o Fluminense leva um gol e se abala dentro de campo como aconteceu no meio de semana, em São Luiz, contra o Moto Clube. Depois do gol foram cinco minutos de pânico e depois, com os nervos no lugar, tomou conta do espetáculo e não deu chance ao Madureira de se criar no gramado molhado do Maracanã na tarde deste domingo.

Dois gols de Marcos Paulo, outros dois de Evanilson e, no apagar das luzes, um gol de Hudson fechou a goleada do tricolor da zona sul sobre o tricolor da zona norte e deu a lógica no Grupo B e o Fluminense divide a ponta com o Volta Redonda, leva vantagem enorme no saldo de gols (4x1) e o Madureira é o lanterna da chave.

No outro jogo, que vi apenas alguns lances, dividindo a tela e o celular com o jogo do Rio, o São Paulo, no Morumbi também com chuva, venceu a Ponte Preta por 2x1 após fazer um ótimo primeiro tempo e cair de produção na etapa final. Pato voltou a marcar e volta a jogar um bom futebol depois de raspar a cabeça. Seria a síndrome de Sansão, ao contrário? 

E eu, por aqui, depois de um ou dois sustos, provocados por raios que caíram sobre a cidade de Campos, um deles no para-raios do meu prédio, continuo a assistir El Clássico Espanhol, que aos 15 do segundo tempo continua 0x0 e com os dois goleiros sendo responsáveis pelo zero no placar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção