Hoje tem Honda na telinha da Globo e do Premier

Honda está pronto para seu maior desafio
E, finalmente, o Botafogo apresentará o meia Honda, japonês de três copas do mundo, através da Rede Globo e do Premiere, já que o Estádio Nilton Santos não abrirá seus portões para o encontro do Glorioso como Bangu, às 16 horas, valendo pela terceira rodada da Taça Rio. 

O que influirá a presença de Honda no meio campo alvinegro? Me pergunta o Glorioso Robinho. Estou certo de que, em forma e com disposição, o japonês levará o time do Botafogo a outro patamar e dará um toque de qualidade ao meio campo e motivará os mais jovens, como Pedro Raul e Luiz Fernando, bons valores do elenco alvinegro, e fará com que Alex Santana seja mais produtivo. 

Se é o que acontecerá eu não posso afirmar, mas sei que Honda foi uma grande contratação e dará muitas alegrias ao Fogão do meu amigo Robinho, o Glorioso. Mas não devemos esquecer que do outro lado tem um time também motivado, o Bangu ainda tem chances de classificação, três pontos em dois jogos, como o Botafogo, o vice líder da chave é o Boavista, com seis e o Flamengo, líder, tem nove pontos ganhos. 

Será um bom jogo para ver, as quatro da tarde, na Globo ou no Premiere. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção