Flamengo na Libertadores - Hora das caras novas entrarem em ação

No início do ano, quando a diretoria do Flamengo fez as cinco contratações de peso, algumas críticas surgiram e vários elogios apareceram nas redes sociais, hoje, no momento em que a delegação embarca para a Colômbia, onde joga\ na quarta-feira contra o Júnior, em Barranquilla, estas negociações de peso mostraram o acerto dos dirigentes em trazer os cinco reforços para a temporada. 

Quatro ausências no ônibus que saiu do Ninho do Urubu para o Galeão, de onde partem para Barranquilla, e quatro ausências de grande porte, Rafinha, que sentiu novamente a coxa, Rodrigo Caio, já em fase final de recuperação, assim como Bruno Henrique, e Wilian Arão, suspenso nãos seguiram e, obviamente, não jogam na quarta-feira na estreia do clube na Libertadores 2020. 

E quais serão os substitutos dos desfalques? A zaga será composta pela dupla contratada em janeiro, Léo Pereira e Gustavo Henrique, no meio entra o recém chegado Tiago Maia, e no lugar do Bruno Henrique pode aparecer Pedro ou Michael, também recém chegados ao Ninho do Urubu. 

E, quando Jorge Jesus testou, nos minutos finais do jogo contra a Cabofriense, no sábado, o atacante Berrio na lateral direita, era a certeza de que Rafinha estava fora e o treinador preparava uma nova opção para o setor caso João Lucas sinta o peso do jogo de Libertadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário