Vitinho brilha no empate com o Vasco em Volta Redonda

O jogo de ontem, em Volta Redonda, não teve vencedor, mas um jovem talento miracemense parece que saiu de campo com a alma lavada e com o sentimento do dever cumprido. Vitinho, meio campista do Resende, no meu entendimento foi a grande figura do jogo, perfeito na colocação em campo, correto na saída de bola e com uma presença forte na marcação.

Para minha alegria, no pós jogo, vi que não fui só eu a gostar da atuação do meu conterrâneo, e olha que é a primeira vez que venho a público colocar um comentário neste sentido, e sabe porque? 

Abel Braga, treinador do CR Vasco da Gama, viu o mesmo jogo que vi e observou o mesmo que notei em campo. - Nosso time, diz Abel, esteve bem na marcação mas não teve a mesma saída que teve o Resende, AQUELE NÚMERO SETE (Vitinho) do time deles acabou com o jogo, ótimo no bloqueio e muito bom na saída de bola, sempre com inteligência, completou o técnico vascaíno. 

Até pensei em escrever logo em seguida, mas fiquei muito feliz com o que ouvi e fiquei conversando com o amigo Edu, vascaíno fanático, que soube que Vitinho era filho de um amigo meu e me ligou. Cara, o seu amigo, lá de Miracema, joga muito. E Gabriel, meu sobrinho paduano, amigo pessoal do meia do Resende, também ficou entusiasmada. - Quem sabe, tio, o Abel leve o Vitinho para São Januário, ele joga muito mais do que todos os meias e volantes que temos por lá. 

E assim, como não foi só este blogueiro, até certo ponto "suspeito" por ser fã do João Victor Schimith, o Vitinho, resolvi escrever para enaltecer mais uma bela atuação do camisa sete do Resende neste Carioca 2020. 

Que venham dias melhores e outras grandes atuações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção