O surpreendente Atalanta cumpriu a promessa - 8x4 no agregado

No site, novidade nas minhas redes sociais, agora estou ativo no blog, no You Tube e no site da Uol, fiz uma projeção dos jogos desta tarde/noite na Liga dos Campeões, Copa do Brasil e Libertadores, e, até o momento, estou cem por cento nas opiniões e palpites.

E tem mais, eu aconselhei aos amigos e seguidores a assistirem ao jogo em Valência, na Espanha, onde o time da casa, com o mesmo nome, recebeu o Atalanta, da Itália, e previa um show de gols, não imaginava que o Valência fizesse três, mas tinha certeza de que o time italiano faria quatro, cinco ou até seis gols já que seu ataque é arrasador e vem fulminando defesas adversárias no Calcio Italiano e na Champions League. 

E, no outro jogo, também com previsão de vencedor lá na coluna do AD Esportes, no site Uol, o RB Leipzig, da Alemanha, passou fácil, apesar do placar curto, 3x0, (4x0 no agregado) pelo Totenhan, de Mourinho e Lucas Moura, e também segue para as quartas-de finais da maior competição de clubes do mundo. 

Voltando a Atalanta eu fico admirando como este time italiano deu a volta por cima na Champions, na fase de grupos perdeu as três primeiras partida e, como diz o espanhol, fez uma "remontada" e passou o rodo nos três adversários, no segundo turno, chegando em segundo lugar na classificação e, nesta primeira fase de mata-mata, oitavas de final, enfiou 4x1 no primeiro jogo, em Milão, e agora à noite, lá na Espanha, fez um 4x3 e um placar agregado de 8x4 no confronto e agora espera o final das oitavas e o sorteio na próxima semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção