Brasil do futebol pára a partir de amanhã

Clique no vídeo e assista meu comentário sobre a paralisação dos campeonatos da CBF

A CBF decidiu entrar no ritmo das prevenções e, finalmente, decidiu paralisar todas suas competições, Copa do Brasil, Brasileiro feminino e das divisões de base, e amanhã, informações seguras, todos os estaduais do país serão adiados e o impasse do calendário estará criado. Como as federações e a CBF resolverão o problema?

Este é um detalhe importante também, os jogadores estarão desobrigados de treinos e de comparecerem aos clubes? Na Europa os profissionais estão em casa, de quarentena porque por lá aconteceram contaminações em vários atletas e o medo da proliferação fez com que os clubes decidissem dar férias aos seus contratados e, por exemplo, Cristiano Ronaldo está na sua residencia, na Ilha da Madeira, em Portugal, aguardando o vírus desaparecer para sair de casa, como eu e minha esposa, em casa quieto e esperando o fim do surto. 

E por aqui a bola rolou hoje, pelos estaduais, clássicos no Rio, em andamento, no Paraná, Coritiba goleou o grande rival, Atlhetico Paranaens,4x0, em Minas o grande Cruzeiro perdeu, no Mineirão, para o nanico e desconhecido até este ano, Coimbra,1x0, e o América manteve a ponta vencendo por 1x0 o Patrocinense.

Nos jogos que acompanhei atentamente, um no celular, o empate entre Corinthians x Ituano, 1x1, que fase, hem Coringão? E o Botafogo,estreando Honda, que fez um excelente jogo, comandou o time até perder o fôlego, empatou com o Bangu em 1x1 e deixou de alcanças a segunda colocação e fica longe da classificação para as semifinais da Taça Rio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção