Novo parceiro do Blog aumenta a responsabilidade

Estou feliz com a nova parceria do Blog, que agora tem o apoio do site do jornal Dois Estados, através das postagens do diretor Nelson Barros, e com o aumento da audiência a responsabilidade aumenta e o trabalho tem que ser diário e eficiente. 

O papo de hoje é sobre Libertadores, que já fizemos a análise dos grupos na semana passada, e amanhã tem o início da fase de grupos e com dois brasileiros em campo, no Grupo E, os dois gaúchos, Internacional, que joga em casa, às 19:15h, no Beira Rio, contra os chilenos do Universidad Católica, e o Grêmio, que viaja até Cali, na Colômbia, para enfrentar o América em jogo complicado para o tricolor gaúcho. 

No Grupo G mais um brasileiro estreia nesta terça-feira, 19:15h, o Santos já está na Província de Florencio Varela, nas imediações de Buenos Aires, onde enfrentará o Defensa Y Justicia pela primeira rodada estes grupo. No outro jogo da chave o Delfin, do Equador, recebe o Olímpia, do Paraguai, mas este jogo só acontece na quarta-feira. 

Outros dois jogos desta terça-feira, que aliás está repleta de bons jogos, são pelo Grupo H e terá a presença do Boca Júniors, sempre favorito, estreando fora de casa, na Venezuela, contra o Caracas, às 21:30h e, no mesmo horário, em Medelim, o Deportivo Independente recebe o Libertad, do Paraguai, em jogo que pode começar a definir o segundo colocado deste grupo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário