Papo de domingo - Fla e Vasco, não vi e comento o que não vi

Então, depois de uma viagem atribulada, quinze horas para chegar a Belo Horizonte/Nova Lima, passar pouco mais de 36 horas com a filha, genro e neta, retornamos hoje pela manhã e, por volta das 18 horas, estávamos em casa e a tempo de escrever estas maus traçadas linhas, no sentido exato da palavra, sobre o que não vi ontem no clássico e o que não vi agora a pouco no empate do Vasco.

Comentar o que não se vê é duro e, principalmente, quando o deixou de ver foi uma grande vitória do Flamengo, no clássico, contra o Botafogo, na noite de sábado no Maracanã, e o amigo dirá: Não veria mesmo se tivesse tempo, pois o jogo é do Carioca e acordo com a Globo só será possível no ano que bem.

Mas ao chegar á casa tive o zelo de assistir aos melhores momentos do jogo, no Canal TV Fla, no You Tube, e ver que o Botafogo deu trabalho no primeiro tempo, fez um bom jogo, teve um gol anulado,no final do tempo normal, e foi só no segundo só deu Flamengo e o placar, 3x0, foi até pouco pelo que vi de movimentação do rubro-negro e impassividade do alvinegro.

Quanto ao empate do Vasco não vi quase nada, ou melhor, nada além de alguns minutos quando teve internet na Br 101 trecho Rio x Campos, mas sei como foi e a torcida vascaína também, mesmo a que não viu. E agora, após um primeiro tempo vencendo por 1x0, o Fluminense volta para o segundo tempo disposto a se manter na liderança na contagem geral de pontos do Carioca 2020.

E foi o que vi, e estamos conversados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção