Se liga na tevê porque as portas estão fechadas nos estádios

Preparei para o amigo seguidor e para os leitores do blog um cronograma de jogos deste sábado, para que o sábado não seja monótono para quem ficar em casa, acomodado em sua poltrona favorita, para se precaver contra uma possível infecção do Corona Vírus. 

Os grandes campeonatos europeus estão suspensos, assim como Libertadores e outros grandes eventos internacionais como NBA e Fórmula 1, e como não há campeonatos na Inglaterra, Itália, França e Alemanha, que nos enchem de felicidades no meio e no final de semana, as opções são domésticas já que por aqui não há respeito com os jogadores, comissão técnica ou jornalistas que trabalharão nas partidas realizadas em diversos pontos do país, por aqui o que interessa é cumprir o apertado calendário e ponto final. 

O que ver hoje? Pela manhã esquece, este horário era sempre preenchido pelos campeonatos europeus, e jogo, na tevê só a partir de 14 horas e não é lá grandes coisas, mas para quem é fissurado por uma bola rolando na telinha tem o Campeonato Turco, na Rede Tevê, e em campo um time de duas cidades que conheci no ano passado, Konia e Istambul (Koniaspor x Fenebahrçe) e depois disto, Ferroviária x Novorizontino pelo Campeonato Paulista, divisão principal, às 16:30h.

Nada de interessante, né mesmo? Mas as sete da noite, você já enjoado de tentar ver as "peladas" oferecidas, tem São Paulo x Santos, com times completos, no Premiere e Boavista x Cabofriense, pela Taça Rio, no globoesporte.com 

Um sábado sem graça para quem curte futebol, mas sabemos que tudo o que foi decidido é necessário e justo, afinal a saúde do povo em primeiro lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção