Vai rolar a bola, novamente, no Brasileirão

Monumento as baneiras SP
O Brasileirão volta neste sábado, quatro jogos programados e, entre eles, um clássico esperado por muitos torcedores, secadores e fanáticos, marcado para às sete da noite, no Morumbi, entre São Paulo e Palmeiras, e, como diz Galvão Bueno, haja coração.

Este jogo tem a cara do turista que pretende ver de perto a capital dos paulistas, frio, torcendo para não chover, clima tipicamente propício para um almoço bem ao estilo italiano, um polpetone de mignon, não precisa ser no Fasano, o Jardim de Nápole é recomendado por José Maria de Aquino, que nos levou até lá, eu e Tadeu Miracema, e recomento. Endereço: Sim, comercial completo: Rua Martinício Prado, 463 na Vila Buraque, mas outras belas opções, bem ao estilo da ótima cozinha italiana, são oferecidas. 

E o jogo? Bem aí eu deixo o jogo para análise dos amigos, porém, tem sempre um porém, já que você estará no Morumbi ou pretende comer uma boa pizza em sua passagem, em breve, por São Paulo, conheça as boas pizzarias da Mooca, certo Célio Silva? 


Fortaleza CE
Tem Grêmio x Vasco, no antigo Olímpico, hoje Arena Grêmio, jogo complicado para os dois, tem Fortaleza x Avaí, no Castelão, e sobre Fortaleza, um dos dez mais entre os pontos turísticos do Brasil, é preciso dizer que você tem sempre um pacote promocional e não fica muito caro visitar o Ceará, na CVC, por exemplo, seis dias com cinco noites, aéreo e parte terrestre, você investe R$ 1.300,00 aproximadamente, claro que incluirá aí as despesas do dia a dia no gasto pessoal como almoço e noitada porque lá, no Ceará, a noite é uma criança.

Tem Bahia x Santos, na Fonte Nova, e Salvador é tudo de bom, né mesmo? Eu não posso dizer nada sobre a capital dos baianos porque só conheço o Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, e tenho projetos para conhecer a velha capital ainda este ano, e, quem sabe, em algum jogo do Brasileirão? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção