Papo de turismo - Cruzeiro pelas ilhas gregas

Aos poucos a gente vai se entendendo e recebendo solicitações para dicas de viagem, ontem, pela manhã, no Armazém, o Renato pediu para fala sobre as viagens de navio, que aliás ainda não fiz nenhuma até o momento e fui pesquisar, afinal é um prazer atender aos amigos que curtem viajar por aí com destinos famosos ou não. 

Pesquisei no Google um site de Cruzeiros, encontrei o  dreamlines.com.br, e foi o que precisava para "viajar" e até me convencer de que um cruzeiro curto, em águas calmas, eu teria coragem de fazer. Pesquisei bastate, não queria um tour muito pequeno, tipo três dias entre Santos e Búzios, o Renato queria Europa e então encontrei este aqui, que  vale a pena colocar o roteiro, preços e as dicas dos navios. 
Ilha de Santorini - Grécia

Cruzeiro de oito dias com MSC Magnífica, em data a ser escolhida, saindo do Porto de Bari, na Itália, e navegando por oito dias com um itinerário escolhido a dedo e propício para quem é amante do mar e da natureza. Saída de Bari às 20h e navegando toda noite e madrugada para ancorar na bela ilha de Santorini, na Grécia, por volta das sete da manhã e com todo dia livre para conhecer a beleza do lugar paradisíaco e cenário de tantos filmes maravilhosos. 

Após o dia inteiro de passeio, jantar a bordo e navegação até uma outra ilha grega, conhecida internacionalmente, Creta, onde o dia será pequeno para conhecer todos os recantos e encantos da ilha. Recolhimento a bordo às 19 horas, claro que com jantar e outras mordomias, e um bom repouso para que no dia seguinte, continuando o roteiro, estejam firmes e fortes.
Veneza no inverno

O terceiro dia de viagem, ainda em águas gregas, nos aguarda com mais uma ilha fantástica, Corfu, onde descem após o almoço para passar toda a tarde no local, e em seguida retorno ao navio para seguir viagem até a Croácia, onde aportam na capital, Drubovinick, e por lá passar toda manhã e retornando ao navio, às 13 horas, para complementação do passeio seguindo para o porto de Veneza, onde o dia também será de intensa movimentação das 7h às 19h e em seguida retorno a base, Bari, para fechamento do pacote com a MSC Magnífica. 

O Custo: A partir de R$ 3.100,00 a parte navegável, com serviço de bordo incluído e todas as refeições, claro que algumas bebidas serão cobradas a parte assim como o serviço de internet e as passagens aéreas entre sua cidade e Bari, eu aconselho a ir com alguns dias de antecedência e conhecer algumas cidades italianas, como Turim ou Milão, que valem a pena passar alguns dias a mais na chegada ou na saída. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção