Olha ele aí, gente, está de volta o Brasileirão 2019

E vai rolar a bola para o Brasileirão 2019 que estava adormecido devido a realização da mediana Copa América, que não empolgou o torcedor e deixou um saldo positivo apenas para a Conmebol e CBF, que faturaram uma boa grana com as altíssimas rendas provocadas não pelo grande número de torcedores, foi um fracasso no cômputo geral, mas pelos preços altíssimos dos ingressos que proporcionaram rendas recordes em quase todos os jogos do selecionado brasileiro. 

Mas isto já é passado e hoje temos futebol na telinha do Premiere e de cara um grade desafio para o Vasco da Gama, de Luxemburgo, ambos esperam uma virada do time que terá pela frente um Grêmio, de Renato Gaúcho, que está em descrédito com a torcida tricolor. Será hoje o dia de redenção do Vasco? Do Grêmio? Da volta por cima de Luxa? Do renascimento do mito Renato Portalupe? 

Estas respostas eu deixo para você, torcedor vascaíno ou gremista, já que em campo quem determinará a situação são os jogadores escalados pelos dois excelentes treinadores. Este jogo começa às cindo da tarde e servirá de aquecimento para o grande clássico da rodada, sete da noite, no Morumbi, entre São Paulo e Palmeiras. 

Derby paulista para todo Brasil assistir no Premiere e para que todas as dezenove torcidas com um só objetivo: "Secar o Palmeiras". Isto mesmo, para que o campeonato recomece com grandes emoções é preciso uma sacudida na parte de cima da tabela onde o Verdão reina com soberania e competência e um tropeço hoje dá ânimo a Santos e Flamengo, dois perseguidores mais próximos do líder. Aliás o Santos também tem parada indigesta às sete da noite deste sábado, o Peixe pega o Bahia, no Estádio de Pituaçu, e o Flamengo agradecerá ao time baiano uma boa ajuda e com a vitória o Bahia chegará ao G4, principal objetivo desta temporada. 

Completa a jornada deste sábado Fortaleza x Avaí, que é briga na parte debaixo da tabela onde um quer fugir da lanterna e outro subir para fugir da zona da degola. Fortaleza teve desmanche e 
o time pode pagar por isto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção