Copa do Brasil - Vantagens e desvantagens

Jogo de volta da fase quartas de final da Copa do Brasil e todos os quatro jogos serão realizados hoje, quarta-feira, em dois horários. Ás 19:15 Atlético Mineiro x Cruzeiro, no Independência, e Belo Horizonte, e Bahia x Grêmio, na Fonte Nova, em Salvador, e às 21:30h Flamengo x Athletico PR, no Maracanã, Rio de Janeiro, e Internacional x Palmeiras, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, e o que dizer destes quatro jogos, quem tem a vantagem e quem está em desvantagem? 



Vou começar por ATLÉTICO X CRUZEIRO já que no meu entender é o único jogo que vejo uma vantagem significante, realmente tirar o 0x3, mesmo jogando em casa, contra um rival doméstico, em jogo decisivo de mata-mata é complicado, nem penso em dar palpite, digo apenas que a vantagem é toda da Raposa e que reverter o placar é possível, mas difícil prá caramba. 

Vamos ao outro jogo, BAHIA X GRÊMIO, na Fonte Nova, e o jogo promete, uma pena que seja no mesmo horário do clássico mineiro, mas há solução, o Premiere transmite e dá para assistir as duas partidas simultaneamente, uma na telona e outra na telinha do celular. O primeiro jogo, em Porto Alegre, o empate levou para Salvador a decisão e o jeito que anda o futebol das duas equipes, no momento, boto fichas na classificação do Tricolor, sim um dos tricolores passa
logo mais e creio que seja o baiano, mas está com todo jeito de decisão em penalidades máximas. 

E em Porto Alegre, no Beira Rio, tem INTERNACIONAL X PALMEIRAS, um jogo sem qualquer prognóstico, a vantagem de 1x0 do Verdão, conquistada em São Paulo, pode ser retirada nos novena minutos e há chance de virada, o Colorado anda bem das pernas mas o adversário é o temido Porco, do Felipão, que é líder do Brasileiro e tido como melhor equipe brasileira. Jogo sem favorito e aqui eu fico a espera e bem em cima do muro. Este jogo, no Premiere e na Globo São Paulo, não terá a minha audiência, ficarei ligado no jogo do Rio. 

E fechando com o pitaco da Copa do Brasil vamos de FLAMENGO X ATHLÉTICO PR, no Maracanã, e com toda certeza há de se colocar o rubro-negro carioca como favorito, o Furacão bota medo jogando dentro de casa mas o retrospecto, fora de seu tapete sintético, não é muito positivo, mas tem um time que merece respeito, bem treinado, que evolui bem e está bem a frente do Flamengo no quesito conjunto, será preciso jogar muito para conquistar a classificação, outro empate, lá no Paraná foi 1x1, leva o jogo para a decisão da marca do pênalti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção