Libertadores - Começam as oitavas de final

Começaram ontem as oitavas de final da Libertadores e LDU, que venceu em casa, 3x1, o Olímpia, me parece que se saiu muito bem neste jogo de ida assim como Cruzeiro e Palmeiras, principalmente o Verdão, também se deram bem jogando na Argentina e trouxeram de lá dois empates, 0x0 para River Plate x Cruzeiro e 2x2 para Godoy Cruz x Palmeiras, mas cá prá nós, o que o Palmeiras deu de bobeira e o que jogou é para assustar torcedor do Porco e deixar as orelhas de pé para o jogo de volta, mas mesmo assim acredito que no seu estádio o Palmeiras passa fácil e o Cruzeiro, no Mineirão, pode ter dificuldades mas tem condições de vencer jogando em Belo Horizonte. 


Hoje são cinco jogos, dois gaúchos, um jogando em casa e outro fora, enfrentam um paraguaio, o Grêmio, na sua Arena, em Porto Alegre, e um uruguaio, o Internacional visita o Nacional, em Montevidéu, e são os favoritos para estes dois confrontos mata-mata das oitavas da Libertadores. 

Outro jogo, que envolve brasileiro, será travado na Arena Furacão, em Curitiba, onde o Athletico PR recebe o papão de títulos argentino, Boca Júniors, no jogo de ida, e precisa fazer o resultado jogando em seu gramado artificial onde é senhor absoluto dos jogos ali realizado. Páreo duro para o Furacão, que vai depender do que fizer em casa para seguir em frente.

No jogo que não envolve brasileiros temos, em Almagro, na Argentina, San Lorenzo x Cerro Portenho e apesar de toda a tradição dos dois times eu não creio que seja um jogo para me chamar a atenção e ficar ligado, nem tenho palpites sobre o mesmo devido a falta de importância de ambos, atualmente, no cenário sul americano. Empate é minha previsão para os dois jogos.

Lá em cima falo do Flamengo x Emelec, no Equador, jogo das 21:30h, na Globo e na Fox Sports. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção