Libertadores - Raposa terá vida difícil no Monumental de Nuñes

 Ontem falei de Godoy Cruz x Palmeiras, não sei se o Porco terá vida fácil lá na região dos vinhos, em Mendoza, na Argentina, mas hoje, com toda certeza, na capital dos hermanos platinos, o Cruzeiro terá um jogo muito complicado pela frente, no Monumental de Nuñes (foto ao lado), o River Plate, time copeiro e que merece respeito de qualquer adversário principalmente quando joga em seu templo. 

Não sei se terão muitos mineiros em Buenos Aires fazendo o tour nesta terça-feira, o torcedor da Raposa anda meio ressabiado com o que está acontecendo nos bastidores da Toca e com os problemas financeiros do clube, que logicamente influencia na atuação dos profissionais que estão há algum tempo sem receber salários e não sabem quando irão ter seus vencimentos colocados em dia, coisas que só os entendidos cruzeirenses podem explicar melhor, eu, leigo, não me meto nesta caixa de marimbondos. 

E, como eu disse ao meu conselheiro mor, Luiz Cândido Tinoco, no comentário que fiz para seu programa na Terceira Via TV, estou preferindo dar dicas de turismo, como tenho feito, e por enquanto ainda falando um pouco do mundo da bola, mas em breve, se continuar nesta mesma batida de VAR desrespeitando o torcedor e com estes, "torcedores", torrando a paciência do blogueiro via redes sociais, o comentarista esportivo estará se aposentando definitivamente. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção